Paulo Gustavo tem sinais de melhora, mas segue intubado com Covid-19

A equipe médica do ator informou que ele está ‘respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos’

O ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, apresentou “sinais de melhora”, informou a equipe médica, na tarde deste domingo, 28. O artista está internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março e, como medida terapêutica,  acabou sendo intubado no último domingo, 21. “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação.”

No comunicado, a equipe médica disse que “a família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”. Nas redes sociais, diversos amigos de Paulo Gustavo fizeram correntes de oração pela recuperação do humorista de 42 anos.

Deixe um comentario