Recopa Sul-Americana: Conmebol confirma Palmeiras x Defensa y Justicia no Mané Garrincha

A decisão, inicialmente marcada para o Allianz Parque, teve o seu palco alterado devido à fase emergencial decretada pelo governo de São Paulo, que impede a prática de esportes coletivos

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta terça-feira, 30, que a segunda final da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 14 de abril. A decisão, inicialmente marcada para o Allianz Parque, teve o seu palco alterado devido à fase emergencial decretada pelo governo de São Paulo, que impede a prática de esportes coletivos. A medida está vigor até o dia 11 abril, mas pode ser novamente prorrogada, caso a pandemia continue descontrolada no Estado.

A primeira partida entre Palmeiras e Defensa y Justicia, que marca o encontro dos últimos vencedores da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, está agendada para o dia 7 de abril, em Buenos Aires. O árbitro André Rojas, da Colômbia, será o juiz principal da partida. Os dois clubes buscam a sua primeira taça no torneio.

 

Deixe um comentario