Após dez dias internado com Covid-19, Celso Zucatelli deixa hospital em SP

Apresentador anunciou a alta através de suas redes sociais: ‘Vou pra casa! Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, nossa fé não falha’, disse

Nesta quarta-feira, 31, o apresentador Celso Zucatelli deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu internado por dez dias devido à complicações da Covid-19. Ele anunciou sua recuperação através das redes sociais. “Alta! Vou pra casa! Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, também enfrentando a Covid e cuidando de mim. Obrigado, gente amada, por todas as orações, torcida, mensagens e apoio. Muito obrigado enfermagem, fisioterapia e todos os profissionais que não largaram a minha mão em nenhum momento”, disse na publicação.

Para celebrar a alta médica, o apresentador compartilhou no Instagram uma série de vídeos e fotos da equipe médica segurando bexigas e placas. Apesar de ter superado a pior fase da doença, Zucatelli informou que continuará o tratamento em casa. “Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa! Aos meus amigos e minha família, que permaneceram em oração o tempo todo, minha gratidão sem tamanho”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

Deixe um comentario