‘BBB 21’: Enganados pela produção, brothers se preparam para eliminação no sábado

Após receberam as malas, os emparedados esperavam que resultado do Paredão fosse revelado na noite de sábado; a ação, na verdade, não passava de uma estratégia para confundir os participantes

Os confinados do “BBB 21” foram enganados pela produção do sábado, 24. Ao receberem as malas pela manhã, os emparedados Fiuk, Viih Tube e Gilberto acreditaram que a eliminação seria no sábado à noite. Para corroborar com a pegadinha, a produção pediu para que os brothers colocassem as malas arrumadas na despensa. Os participantes, então, começaram a se arrumar para a noite de eliminação. O medidor de batimentos cardíacos que eles recebem no dia do paredão, porém, não havia sido entregue. A situação deixou os confinados confusos sobre a dinâmica da noite. “Não vai colocar a roupa não, Gilberto?”, perguntou Camilla de Lucas. “Vou esperar o medidor”, respondeu o economista. “Acha que não vai ter Prova do Líder hoje?”, questionou a influenciadora. “Acho que não, porque se não a produção já teria pedido para a Pocah sair do quarto do Líder”, teorizou Gil. Enquanto os brothers estavam no jardim esperando a edição começar, a produção começou a tocar as músicas dos emparedados.

Depois de algumas faixas, eles descobriram que se tratava de uma seleção de músicas dos eliminados. “É a música do João?”, indagou Gilberto. “É a do João”, exclamou Juliette. “Tocou música da Sarah, do Projota”, analisou o economista. Em seguida, a produção mandou todos os participantes para dentro da casa sob a justificativa de que seria feita uma manutenção externa. “Mais marteladas”, disse Gil dentro da casa. “Devem estar colocando uma estrutura de ferro. Resistência hoje”, afirmou Arthur. Na sala, o economista disse acreditar que o apresentador Tiago Leifert entraria já com o resultado do Paredão. Quando a área externa foi liberada, os brothers se depararam com um cooler. “Vocês querem me enlouquecer! O que está acontecendo?”, disse Pocah. Ainda acreditando em uma possível repescagem, os participantes ficaram olhando para a porta esperando a volta de um ex-BBB. “Não aguento mais, tá foda. Pô, isso não é brincadeira não, meu, tá louco. Passando mal”, desabafou Fiuk.

Deixe um comentario