Manchester City renova contrato com belga Kevin De Bruyne até 2025

O meia chegou ao clube em 2015, do Wolfsburg, da Alemanha, e fez 255 jogos com a camisa do time inglês, tendo marcado 65 gols e dado 105 assistências

O Manchester City não quer saber de perder seu principal jogador para outros clubes e tratou de renovar o contrato com Kevin De Bruyne. Na manhã desta quarta-feira, 7, o clube inglês anunciou que prorrogou o vínculo com o belga até 2025 – o anterior era válido até junho de 2023. A extensão acontece logo após o meia ser fundamental na vitória por 2 a 1 sobe o Borussia Dortmund, na rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões – ele foi às redes uma vez e participou do gol de Gundogan, que deu a vantagem para a partida de volta, marcada para a semana que vem.

“Eu não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei ao City em 2015, tenho me sentido em casa. Eu amo os torcedores, minha família está estabelecida aqui em Manchester e meu próprio jogo tem se desenvolvido muito bem”, disse De Bruyne em declarações publicadas no site oficial do clube, exaltando também a parceria com o técnico espanhol Pep Guardiola. “Pep e eu vemos o futebol da mesma forma. Ter esse relacionamento com um gestor é muito importante para mim porque nossos objetivos estão totalmente alinhados e queremos as mesmas coisas”, completou o meia belga.

De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015, contratado junto ao Wolfsburg, da Alemanha, e fez 255 jogos com a camisa do time inglês, tendo marcado 65 gols e dado 105 assistências. O belga já conquistou duas edições do Campeonato Inglês, uma da Copa de Inglaterra, quatro da Copa da Liga Inglesa e uma da Supercopa da Inglaterra. Na atual temporada, o Manchester City lidera o Campeonato Inglês com larga vantagem, está nas semifinais da Copa de Inglaterra (contra o Chelsea), na final da Copa da Liga Inglesa (contra o Tottenham) e nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Deixe um comentario